Yosemite National Park

Mono County offers access toward the east passageway of Yosemite – the less jam-packed side – by means of the great Tioga Pass Road/SR 120 West. While U.S. Expressway 395 (Scenic Byway, alleged by the state) is open all year, Tioga Pass Road/SR 120 West is shut in the winter months, more often than not from early November to late May.

Unmissable Landscape: Tuolumne Meadows, Tenaya Lake and Olmsted Point are three breathtaking and unmissable spots.

Step by step instructions to investigate: Short climb, see natural life and spring blooms at Tuolumne Meadows; fish, swim and oar your kayak on Lake Tenaya; and take photographs of Half Dome and Clouds Rest from Olmsted Point.

Parque Histórico Estadual de Bodie

A maior cidade fantasma não restaurada dos Estados Unidos e lar de uma das maiores febres de ouro da Califórnia, Bodie tinha uma população de 10.000 indivíduos no final da década de 1870. Hoje as lembranças dos dias de mineração surgem nas ruas. das terras de Bodie, com quase 200 estruturas ainda em pé e da mesma forma que eram o ponto em que a cidade estava deserta.

Paisagem imperdível: Caminhe Bodie em uma visita independente e tire fotos das antigas estruturas e cemitérios. Na sala de exposições, você descobre mapas vendidos a um custo pequeno. As visitas à fábrica de selos acontecem todos os dias durante o meio do ano.

O método mais eficaz para explorar: Faça um passeio substituto do final de maio até o final de outubro para Mammoth Lakes, Mono Lake ou Bridgeport, a cidade mais próxima de Bodie. Traga um casaco e sapatos agradáveis, nutrição, água e protetor solar; Não há administrações neste parque estadual.

Mono Lake

O Mono Lake é um enorme lago de água salgada conhecido por seus desenvolvimentos em carbonato de cálcio (calcário) chamados torres de tufa. Os sais e os minerais das montanhas, combinados com a dissipação normal, tornam você duas vezes mais salgado que o mar.

Cena imperdível: veja desenvolvimentos de tufos fora do mundo, a cavidade vulcânica da Cratera Panum e um grande número de aves transientes.

O método mais eficaz para explorar: O melhor local para ver os desenvolvimentos de calcário calcário é na Reserva Natural Estadual de Mono Lake Tufa (South Tufa, Reserva Natural Estadual de Lake Mono Tufa). Você também descobrirá visitas guiadas de caiaque, caiaque e passear; pergunte nos dois dados de convidado de Lee Vining.

Monumento Nacional do Postpile dos Vilões

O Postpile dos Vilões é visto como talvez o melhor modelo no campo dos arranjos colunares de basalto. O que parece um monte perfeito de troncos feitos por golias é realmente um arranjo confuso de córregos vulcânicos e desenvolvimento frio.

Uma necessidade absoluta ver a cena: os segmentos de basalto de 18 metros de altura são dignos de nota em si mesmos, mas o exemplo hexagonal equilibrado e confuso que eles estruturam é consideravelmente progressivamente perceptível do ponto mais alto do arranjo de pedra.

Instruções passo a passo para Explorar: Os visitantes podem pegar o transporte necessário para o Devils Postpile a partir da região de base do Lodge principal em Mammoth Mountain no final da primavera. Da estação de ônibus, o passeio até a base é de 600 metros.

Rainbow falls

Rainbow Falls é o local em que o rio San Joaquin se abre para uma cascata de 10 metros. Ela recebeu o nome dos arco-íris que parecem se mover em seu nevoeiro.

Paisagem imperdível: Veja um verme de arco-íris emoldurando a queda de água, principalmente em dias radiantes.

O método mais eficaz para explorar: A um passeio moderadamente simples de 4 km (direção única) do Devils Postpile, Rainbow Falls está aberto apenas no verão, mais frequentemente do que em meados de junho a outubro. Aprecie um passeio, pegue trutas no rio San Joaquin e traga uma câmera.

Travel and Visit places in style with Luxe RV.

LOS ANGELES  |  SAN FRANCISCO  |  NEWPORT BEACH  |  SAN DIEGO  |  LAS VEGAS  |  MIAMI  |  ONE WAY RENTAL

rent an rv book now